Concurso Jovem Chef

set 21, 2011 Sem comentários by

ATENÇÃO!

AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO JOVEM CHEF FORAM PRORROGADAS ATÉ DIA 31 DE JANEIRO.

EM FUNÇÃO DA GREVE DOS CORREIOS UMA SÉRIE DE FACULDADES NÃO RECEBEU O MATERIAL DE DIVULGAÇÃO EM TEMPO HÁBIL E POR ISSO O PRAZO DE INSCRIÇÃO FOI PRORROGADO ATÉ 31 DE JANEIRO IMPRETERIVELMENTE. OS RESULTADOS SERÃO DIVULGADOS NO DIA 15 DE FEVEREIRO.

O Armazém das Especiarias, site voltado a desvendar os mistérios e os usos de especiarias de todo o mundo, está promovendo o Concurso Jovem Chef. A iniciativa conta com o apoio da Sococo, líder brasileira no mercado de derivados de coco, e tem o objetivo de revelar novos talentos da gastronomia nacional.
Podem participar estudantes matriculados em cursos de gastronomia de qualquer instituição de todo o Brasil. A única exigência é que os participantes enviem receitas de autoria própria e que tenham coco ralado ou leite de coco entre os ingredientes. Além disso, a receita deve ser enviada junto com uma foto do prato. As inscrições são gratuitas e não há limite em relação ao número de receitas que cada um pode inscrever.
Quem quiser também poderá mandar um vídeo com o preparo da receita, mas esse item não é obrigatório.
Finalizado o prazo de inscrição, que vai até 31 de janeiro, um júri formado por um chef de cozinha profissional e especialistas da Sococo definirão as receitas ganhadoras nas três categorias do concurso: entrada, prato principal e sobremesa. Os critérios a serem avaliados serão a originalidade, a apresentação e a harmonia entre os ingredientes e o coco.
Os vencedores de cada categoria serão premiados com um Ipad e uma viagem de 4 dias para Belém, onde poderão visitar a maior plantação de coco do mundo e conhecer todo o processo de produção da fábrica da Sococo. O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro, no site Armazém das Especiarias.

Concurso Jovem Chef Tags: , , , ,
Nenhum Comentário para “Concurso Jovem Chef”

Deixe seu comentário