Doce de Abóbora da Vovó Palmirinha com as especiarias coco e canela

jul 19, 2012 3 Comentários by

Especiarias: coco e canela

 

 

 

 

 

 

 

Não existe comida melhor do que a comida da vovó… Isso eu escuto e vejo desde pequeno. Minha avó era fantástica na cozinha, cada prato que parecia de uma Chef profissional.

Falando nisso, semana passada estreou o novo Programa da Palmirinha, ela que acabou virando um sucesso nas redes sociais após sua saída da última emissora. Conquistou os jovens em suas aparições na Band (CQC) e na MTV (VMB Brasil).

Palmirinha, hoje aos 81 anos, tem três filhas, dois netos, quatro netas e três bisnetos, e é a vovó que todos gostariam de ter, carismática com uma vida de muito trabalho e sucesso.

Seu novo programa vai ao ar pelo canal Bem Simples da FOX, todas as quartas-feiras às 22 h, com reprise nas segundas às 9 h e às 19h30 e quartas às 14 h.

Hoje, “amiguinhas e amiguinhos”, no Armazém das Especiarias, tenho a honra de trazer a vocês uma receita dela, a vovó Palmirinha, o delicioso Doce de Abóbora com as especiarias coco e canela.

Doce de Abóbora com Coco

Ingredientes

1 kg de abóbora
½ kg de açúcar
1 pauzinho de canela
150 g de coco ralado

Preparo

Em uma panela grande coloque a abóbora cortada em cubos, o açúcar e a canela em pau – Leve ao fogo e cozinhe até desmanchar o açúcar e se transformar em uma calda (aproximadamente 35 minutos) – A seguir, adicione o coco ralado e cozinhe por mais alguns minutos.

 

 

 

 

 

 

www.vovopalmirinha.com.br

Canela, Coco, Especiarias, Receitas com coco, Receitas de Chef, Sobremesas

3 Comentários para “Doce de Abóbora da Vovó Palmirinha com as especiarias coco e canela”

  1. KATIA REGINA says:

    Palmirinha eu te amo.

  2. deiva da silva says:

    por favor gostaria receber a receita exibida no programa de 18/01/13 e dizer que te amo muito, beijos deiva

  3. Denilsa M,R.V says:

    Palmirinha eu gostaria muito que você voltasse pra telinha ,adoro suas receitas e gosto muito de coleciona-las.Eu te amo,beijos

Deixe seu comentário