Datas comemorativas: Natal e Ano Novo!

dez 24, 2013 Sem comentários by

2013 está chegando ao fim. 2014 começa a nascer.

A equipe do Armazém das Especiarias comemora um 2013 com muitas vitórias. O blog cresceu em qualidade e quantidade. É um dos mais completos do Brasil em sua especialidade.

Graças aos seus colaboradores diretos e indiretos.  Todos atores principais deste blog voltado para o universo da culinária, principalmente as especiarias.

Queremos agradecer a todos, inclusive leitores de todo o Brasil que participaram com suas opiniões e palpites nas redes sociais. Agradecer a todos os assessores de imprensa que nos prestigiaram com o envio de matérias e material dos chefs que tão bem representaram. Ao inestimável apoio cultural da Sococo.

Agradecer a todos os chefs profissionais e amadores que com a sua criatividade estimularam o nosso paladar e educaram nossa cultura culinária com a sua imaginação preciosa.

Declarar a nossa estima e saudade de colaboradores diretos que compuseram o dia a dia deste blog. Que ajudaram sobremaneira a elaborar eventos como o Segundo Concurso Jovem Chef, a busca de colaboradores especializados e transformaram suas viagens e experiências em matérias belíssimas, de rico valor cultural e culinário.

Para 2014, a equipe do Armazém das Especiarias prepara surpresas deliciosas. Surpresas, que a seu tempo virão!

Esperamos contar, sempre e sempre, com nossos colaboradores amadores e profissionais de todo o Brasil. Participação e críticas construtivas serão bem vindas, ajudam a crescer e incentivam a criatividade.

A todos desejamos um Natal digno de um nascer. Que famílias e amigos se encontrem e reencontrem com o espírito de quem espera o nascimento do Ano Novo. Um novo ano, excluindo qualquer ideia de chavões, que seja diferente para melhor. Com esperança redobrada de que sonhos e desejos se realizem – dentro das reais possibilidades de todos os nossos parceiros.

Boas festas!

Equipe do Armazém das Especiarias

Datas comememorativas, Datas Comemorativas, Destaques Tags: , , ,
Nenhum Comentário para “Datas comemorativas: Natal e Ano Novo!”

Deixe seu comentário