Comendo com Especiarias: H3 cria nova receita e mistura a acidez do limão ao tradicional hambúrguer

dez 07, 2015 Sem comentários by

Pensando nos paladares mais aguçados, o lançamento traz uma mistura incrível de sensações e sabores

1

Já imaginou a acidez do limão siciliano, cortada pelo sabor forte do parmesão e do pão de alho? Essa é a proposta do Hambúrguer Limone, lançamento do h3, rede de franquias que oferece comida de Chef nas praças de alimentação de alguns dos mais importantes shoppings do país.

O lanche trabalha os principais componentes benéficos do fruto, como o ácido cítrico, a vitamina C e os flavonoides, com um aveludado molho e um pão crocante, que envolve o delicioso hambúrguer h3. “Além de ser um ingrediente presente em receitas de chefs renomados, o limão siciliano, famoso pelas suas altas propriedades antibacterianas e antivirais e pela sua função antioxidante, ainda contém vitamina A e vitaminas do complexo B, bem como os ácidos málico e fólico. Tem ainda variadíssimos minerais, a maioria dos quais essenciais ao nosso organismo, e é eficaz contra alergias, stress, fadiga, gripes e constipações”, Angela Ribeirinha , nutricionista da rede.

Com os acompanhamentos oferecidos, como a batatas cortadas em rodela, salada ou até o básico arroz branco, é possível fazer uma refeição completa de forma rápida, sem deixar de lado a qualidade e o paladar aguçado.

 

Sobre o h3:

Criado por três portugueses em 2007, o h3 surgiu com a ideia de servir comida excelente em um sistema de fast food, com o objetivo de oferecer o hambúrguer como principal iguaria junto com ingredientes e molhos inusitados que são elaborados por Chefs de renome do mercado especialmente para o h3.

Atualmente a marca possui mais de 50 lojas em Portugal e já vendeu mais de 30 milhões de hambúrgueres em apenas oito anos.

Depois do sucesso na Europa, o h3 chegou ao Brasil em 2011. Em apenas três anos abriu 14 lojas próprias em São Paulo e mais três franquias. Testou e adaptou o conceito ao mercado brasileiro e agora em 2015 ingressou no sistema de franquias para expandir o conceito em território brasileiro.

www.h3.com

 

Informações para a imprensa:

Tel.: (11) 2579-5404

Mariana Campanari – (11) 99407-9989

mariana.campanari@economidia.com.br

Gabriella Sperati – (11) 99271-0788

gabriella.sperati@economidia.com.br

Gisele Gomes – (11) 99103-0946

gisele.gomes@economidia.com.br

Iza França – (11) 97644-4496

iza.franca@economidia.com.br

Allgemein, Blogs, Boas Práticas, Comendo com Especiarias, Destaques, Restaurantes
Nenhum Comentário para “Comendo com Especiarias: H3 cria nova receita e mistura a acidez do limão ao tradicional hambúrguer”

Deixe seu comentário