Agenda: Chip’s Burger promove novo rodízio de hambúrgueres

jun 23, 2017 Sem comentários by
Com novas receitas no menu, casa volta a oferecer o Desafio Chip’s: quantos lanches o cliente aguentar por R$ 49,99

 

 

 

Qualquer tamanho, preço ou sabor de hambúrguer ao preço fixo de R$ 49,99. Esse é o desafio lançado pela Chip’s Burger, tradicional lanchonete da Zona Norte de São Paulo. O “Desafio Chip’s”, que promove, de maneira inovadora na cidade, um rodízio de hambúrgueres, que será oferecido dos dias 23/junho a 2/julho, onde será possível comer qualquer um dos sanduíches do menu quantas vezes o cliente quiser – ou resistir.

Daniel's Burger. Foto: Tadeu Brunelli

Daniel’s Burger. Foto: Tadeu Brunelli

As criações para a temporada são: Daniel’s Burger (preparado no pão de brioche com um hambúrguer de 180g com blend especial de wagyu, queijo cheddar inglês e cebola puxada no barbecue e Jack Daniel’s), Pig Burger (preparado no pão de brioche com um hambúrguer de porco empanado, relish de maçã verde, chucrute, cebola roxa e cebolinha) e o Parma Burger (preparado no pão de brioche com um hambúrguer de 180g com blend especial de wagyu, queijo monterey jack, crocante de presunto parma e ovo de codorna).

Pig Burger. Foto: Daniel Brunelli

Pig Burger. Foto: Daniel Brunelli

Dentre as opções do menu da casa, destacam-se os burgers assinados pelo premiado chef australiano Greigor Caisley, como o Bronx Burger (cheddar inglês, cebola caramelada, bacon, picles, tomate e alface), Blue Burger (gorgonzola, pasta de alcachofra, cebola grelhada e manjericão), Osaka Burger (cheddar inglês, cogumelos salteados com mel e shoyu, tomate e maionese de alho negro), Tuscany (cheddar inglês, linguiça artesanal de erva-doce e crispy de cebola) e o CFC (Burger de frango frito com chutney de manga, cebola roxa, pimenta biquinho, tomate e alface).

Para harmonizar, há a carta de cervejas especiais da casa. As dicas são a belga La Chouffe, clássica cerveja do simpático gnomo que tem fã-clube em todo o mundo. É uma cerveja não-filtrada, loira, refermentada tanto na garrafa quanto em barris, possui notas cítricas, florais e um toque de banana. Outra opção que combina perfeitamente com os burgers do chef é a escocesa Brew Dog Punk IPA, de cor dourada, com intenso aroma de frutas tropicais, seguida por um paladar levemente maltado, delicadamente amargo e muito refrescante. Com tantas opções assim, o desafio não vai ficar só nos burgers.

 

Sobre a Chip’s Burger:

Localizada no burburinho de Santana, zona norte da cidade de São Paulo, a Chip’s Burger é uma hamburgueria retrô, ideal para os amantes dos sanduíches clássicos, num ambiente com um perfume retrô. Fundada pelo empresário Michel Kerlakian em 2007 e remodelada, sob novo conceito e em novo endereço, em 2015, a hamburgueria traz ícones dos anos 1950, como Elvis Presley, Gene Kelly, Rita Hayworth, décor especial, com abajur retrô, poltronas vermelhas, Juke Box, manequim, réplica de Marilyn Monroe e a sua saia esvoaçante e até um sofá feito com parte da carroceria de um Chevrolet Bel Air, o cobiçado rabo de peixe dos anos 50. Com décor rústico, divertido e acolhedor, a hamburgueria se tornou ponto de encontro de famílias, amigos e amantes dos hambúrgueres caseiros e de cervejas especiais.

 

Serviço:

Chip’s Burger

www.chipsburger.com.br

Rua Doutor César, 718 – Santana, São Paulo – SP – CEP: 02013-003

11 2099-2803

Capacidade: 80 pessoas

De domingo a quinta, das 11h30 à 0h; sexta e sábado, das 11h30 às 2h

Abre todos os dias.

 

Assessoria:

SG Comunicação & Imagem

www.sheilagrecco.com

Letícia Santini / jornalismo@sheilagrecco.com

Josi Kersul / producao@sheilagrecco.com

Sheila Grecco / sheila@sheilagrecco.com

11 3284-6074 / 9 9944-9497

Blogs, Boas Práticas, Culinária, Destaques, Dica, Dicas, Especiaria, Especiarias, Receita, Receitas, Restaurantes, São Paulo Tags: , , , , , , , , , ,
Nenhum Comentário para “Agenda: Chip’s Burger promove novo rodízio de hambúrgueres”

Deixe seu comentário