Agenda: Paella Valenciana ou Marinheira no Fuentes Restaurante

jul 28, 2017 Sem comentários by

O Fuentes Restaurante com 64 anos de tradição é conhecido por seus pratos fartos e delícias típicas da Espanha. Entre os ingredientes coloridos com sabores marcantes, existe um segredo de família em seus temperos, que conquista cada vez mais o paladar dos frequentadores.

O vasto cardápio possui receitas típicas preparadas na hora com condimentos frescos, que servem até quatro pessoas. Além das iguarias oferecidas, a sugestão que mais se destaca em seis décadas é a Paella, nas duas versões: a Valenciana (com mexilhão, vôngole, lula, camarão, frango, bacon e ovos) e a Marinheira (apenas com frutos do mar).

Fuentes

Outras delícias também são frequentemente requisitadas, como o Bacalhau à Espanhola (posta de bacalhau, grão de bico, pimentão e molho de tomate), o Puchero (batatas, repolho, grão de bico, couve, carne vermelha, frango, lombo, costela suína, linguiça e bacon) e a Caldeirada (ensopado de abadejo com mexilhão, vôngole camarão miúdo, batata e grão de bico).

Para acompanhar os pratos do Espanhol Fuentes, um bom vinho e a refrescante “sangria” (vinho tinto com mix de frutas) nunca saem de cena. O restaurante funciona durante o dia (somente para o almoço), exceto em datas especiais em que acontece a “Noite Espanhola” com apresentação de dança típica.

Redes Sociais: Facebook – www.facebook.com/restaurantefuentes.com.br / Instagram: @fuentesrestaurante_oficial

Serviço:
Rua do Seminário, 149 – Centro
11 3228.1680
Segunda a quarta, das 11h às 15h30 / quinta e sexta, das 11h às 15h30 / sábado e domingo, das 11h às 16h

Assessoria:
Meg Sousa
Assessora de Imprensa
(11) 3368. 8248/ 98404.0437/ 96402.9068
meg@idealizzare.com.br
Skype m_megsousa
www.idealizzare.com.br
www.facebook.com/idealizzare

Allgemein, Blogs, Boas Práticas, Culinária, Destaques, Dica, Dicas, Especiaria, Especiarias, Receitas Tags: , , , , , , , , , , , ,
Nenhum Comentário para “Agenda: Paella Valenciana ou Marinheira no Fuentes Restaurante”

Deixe seu comentário