Livro de Culinária: Sopa de avó: 50 receitas fáceis, econômicas e com gosto de infância!

set 06, 2018 Sem comentários by

Basta o frio chegar para ficarmos com vontade de tomar uma sopa bem quentinha. Para os dias de calor, a versão fria também pode ser uma boa pedida. Existem sopas tradicionais com legumes, carnes e aves, e também algumas mais exóticas, com peixes e frutos do mar. Em “Sopa de Avó” você encontrará receitas práticas, como a deliciosa sopa de feijão com macarrão e o creme de cebola, além de algumas mais sofisticadas, como a sopa de couve com costeletas. O novo hit do verão também está aqui: o famoso gaspacho, uma sopa fria muito consumida pelos espanhóis. A ideia é que as receitas possam ser congeladas para facilitar o dia a dia. Mas o principal é descobrir como os ingredientes podem ser misturados e alterados, dando origem a novas e incríveis combinações.

Sobre André Boccato:

Paulistano, 53 anos, neto de italianos. André Boccato começou como fotógrafo e jornalista. Após um consistente trajeto de quase 15 anos na área, mudou sensivelmente de gosto e a direção de seus sonhos. Hoje, está a testa de uma particularizada editora de livros, a Boccato Editores. Ali quase sempre se fala, se escreve, se fotografa e se trabalha com isso, enfim, se vive as voltas com um saboroso assunto: a comida. Amante da boa mesa, já foram dezenas de publicações sobre o tema; praticamente, uma especialização.

Ficha técnica:

Sopa de avó: 50 receitas fáceis, econômicas e com gosto de infância
André Boccato
Editora Senac São Paulo
114 páginas
Preço sugerido: R$ 89,00
Onde encontrar: FNAC; Amazon; Buscapé; Livraria da Travessa; Cia dos Livros; Livraria Saraiva; Estante Virtual

Destaques, Dica, Dicas, Dicas de Livro, La em casa, Livro, Livros, Sopas Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Nenhum Comentário para “Livro de Culinária: Sopa de avó: 50 receitas fáceis, econômicas e com gosto de infância!”

Deixe seu comentário